Metalwork

50 anni, 1967 - 2017

Electric axis - ELEKTRO SHAK SERIES

Descrição do Produto

A estrutura de cilindro apresenta um perfil extrudado de alumínio anodizado resistente para garantir uma ótima rigidez .  O encaixe típico V-Lock (sem ranhuras) é fornecido para fácil instalação, usando elementos de QS. A interface  V- Lock com um encaixe e ranhuras padrão é montada na placa móvel para fixar os demais componentes, usando elementos K ou QS. A corrediça é movida por meio de rodinhas ajustáveis movimentando-se ao londo das guias rígidas e o temperadas inseridas no perfil extrudado, para obter um sistema rígido com espaçamento ajustável. Bicos de lubrificação guia também são montados na placa deslizante. A corrediça é acionada por uma correia reforçada que é, por sua vez, operada por uma polia chaveada no motor; um sistema de tensão de correia mecânico é montado no cilindro. Diferentes acionamentos estão disponíveis, brushless e de passo. As versões com um motor sem escova podem ser equipadas com uma unidade de engrenagem de velocidade de 1:3, quando você quiser deixar a maioria do torque disponível.Além dos acionamentos padrão incluídos no catálogo, o cilindro personalizado pode também ser montado em outros tipos de motor. A posição de retorno é identificada por um sensor indutivo incluído no fornecimento.Dois tamanhos diferentes estão disponíveis, SHAK 340 e SHAK 470, com cursos padrão pré-configurados. Para cada tamanho, é possível selecionar o lado de montagem do motor (4 posições). Uma versão com saída de três tipos suaves, montado em uma posição pré-configurada,também está disponível. O cilindro SHAK pode ser montado tanto horizontalmente, quanto verticalmente. Com a instalação vertical, é aconselhável usar motores com um freio de retenção que somente ativa em caso de falha de energia, mas não quando houver sobrecarga de motor. Para a operação correta do freio, é necessário atender os limites exigidos pelas curvas de carga axiais, conforme a velocidade. Entre os acessórios disponíveis há um